Conheça o Condicionamento Emocional

Aproveite cada segundo do presente, pois ao final dessa frase ele já tornou-se passado.

Geovane P. Ferreira

A Busca do autoconhecimento e a solução de situações psicológicas que lhe causam traumas, pode melhorar sua saúde e qualidade de vida, seja ele no âmbito pessoal e/ou profissional.

Buscamos com esse novo método de auxiliar as pessoas com dificuldades emocionais, que podem afetar sua vida pessoal e profissional, lhe causando dores físicas ou psicológicas, a conseguirem um progresso maior em busca da melhoria de seu estado.  Estado esse que pode estar sendo tomada pela depressão, algumas síndromes como a do pânico, por exemplo, e até mesmo com dores físicas com, dores musculares, de cabeça, articulares, alergias e até mesmo câncer.

Para isso, usaremos um novo programa que alia ferramenta de dois importantes métodos, sendo um deles terapêutica do Bioalinhamento e o outro o coaching.

Com isso, teremos sessões utilizando somente a metodologia de Bioalinhamento para assim fazer uma correção biológica de seus conflitos interiores, onde a pessoa pode estar desenvolvendo doenças psicológicas e/ou até física pela sua falta de compreensão do fato. Assim, o corpo através dessas doenças, demonstra que tem algo que precisa ser melhor compreendido para uma correção.  A outra é a do coaching com ferramentas retiradas de ciências como psicologia, filosofia, sociologia, administração, gestão de pessoas, planejamento estratégico, entre outras, para autoconhecimento e empoderamento.

Dessa forma prosseguir sua jornada e busca para alcançar antigas metas e/ou novas, que podem ser encontradas com a descoberta de sua missão de vida. Sempre com intuito de ajuda-lo a entender e respeitar sua historia. Só assim é possível seguir com sua missão de vida e ter uma vida plena.

Os resultados como programa na vida pessoal são: resolução de insônias, resolução de problemas com dores de cabeça, melhora nos sintomas de doenças e melhora no convívio familiar com filhos e cônjuge.

Já os resultados na vida profissional são melhores resultados e desempenho nas funções, melhora na relação como os colegas de trabalho e principalmente no entendimento de pontos de melhoria.

Para as empresas os ganhos são maravilhosos, pois seus colaboradores passam a compreender melhor a si e ao próximo, ficam mais focados na resolução dos problemas e não em conflitos, entendem que todo e qualquer desentendimento atrapalha no resultado final da empresa. Mas principalmente que sua forma de se comunicar pode mudar todo o ambiente empresarial, causando assim um local de trabalho mais tranquilo e de maior satisfação. Com isso a instituição terá produtividade e lucratividade

Condicionamento Emocional .png